TROCA E DEVOLUÇÃO

Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação com transparência e integridade , a Meirili Noivas criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A maioria dos nossos produtos são personalizados individualmente com muito amor e carinho por uma equipe de pessoas dedicadas e apaixonadas pelo que fazem.

Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições.

Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções.

 

Garantimos a troca ou reparo, sem custos adicionais de frete nos seguintes casos:

1- Defeito de fabricação ou danificado;

  •  * Não são considerados defeitos:
  • - Variações de cores que a tela do aparelho eletrônico possa apresentar

2- Erro na personalização do produto ( erro da loja)

 

O comprador tem até 7 dias corridos após receber a mercadoria para notificar a loja: contato@meirilinoivas.com.br

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Iremos enviar por email com a orientação da devolução do produto.

Não serão aceitas devoluções sem antes ter um aviso previo por email.

IMPORTANTE: Em caso do cliente alegar que o produto está com defeito iremos enviar outro produto idêntico , não podendo o mesmo ser

alterado as características do produto, como cor, tamanho cores de personalização e escritas.

 

 

Casos que não se aplica o direito de troca, devolução ou arrependimento de compra para produtos personalizados

 

• Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.

• Não realizamos troca por variação de tonalidade de cores, pois isso pode variar conforme o monitor/tela utilizado

• Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse

• Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu

 

*Instruções do Procon SP Aqui

 

Desistência de produtos NÃO  Personalizado

Procedimento:

O comprador tem até 7 dias corridos após receber a mercadoria. para notificar a loja: contato@meirilinoivas.com.br

Será enviado por e-mail a a orientação da devolução do produto.

 

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

  • O produto deve estar em perfeitas condições e não pode apresentar qualquer indício de uso;
  • O produto deve estar na embalagem original;
  • O frete fica a cargo do cliente.
  •  

Reembolso do valor pago:

• Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;

• Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 7 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;

• O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;